Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Skillet - Monster


Monstro

O meu lado secreto.
Nunca deixarei você ver.
Eu o mantenho preso, mas eu não consigo controlar.
Então se afaste de mim.
A fera é feia.
Eu sinto a raiva e eu não posso aguentar.

Está arranhando as paredes,
No armário, nas salas
Isso acorda e eu não consigo controlar.
Escondendo embaixo da cama,
Em meu corpo, em minha cabeça.
Porque ninguém vem e me salva disso, fazer acabar?

Eu sinto isso lá no fundo,
Está logo debaixo da pele
Eu tenho que confessar que eu me sinto como um Monstro.

Eu odeio o que me tornei,
O pesadelo só começou.
Eu devo confessar que eu me sinto como um monstro.

( Estou perdendo o controle
É algo radical
Eu devo confessar que me sinto como um monstro)

Eu me sinto como um monstro

Eu mantenho Meu lado secreto
Escondido atrás de chaves e cadeados,
Eu o mantenho preso, mas não posso controlar.
Porque se eu deixar ele sair,
Ele vai me despedaçar, me derrubar
Porque ninguém vem e me salva disso, fazer acabar?

Está se escondendo no escuro,
Seus dentes são lâminas afiadas.
Não há saída pra mim,
Ele quer minha alma, quer meu coração

Ninguém pode me ouvir gritar.
Talvez seja só um sonho,
Ou talvez isto está dentro de mim,
Pare esse monstro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário